top of page
Buscar
  • greenfuelh

ShiftT, a aceleradora 'equity free' da Tupy, investe na Green Fuel


"A ShiftT, aceleradora criada pelo grupo Tupy, vai ajudar a Green Fuel a validar um dispositivo que gera hidrogênio sob demanda – quando injetado em equipamentos de motores a diesel, como ônibus, tratores e caminhões, reduz a queima do combustível e diminui as emissões de carbono.


O dispositivo já foi testado e está em validação no campo, mas a Green Fuel precisa encontrar um modelo para escalar a operação no país. A Tupy coloca mais de 30 mentores de sua equipe para traçar essa rota com a startup paulista.


Enquanto boa parte das grandes companhias tem optado por criar seus fundos próprios de venture capital, os chamados CVCs, como forma de se aproximar do mercado de inovação e tecnologia, a Tupy optou por uma aceleradora que abre mão de participação acionária." ...



Veja o artigo completo: FERRAZ, Luiza. "ShiftT, a aceleradora 'equity free' da Tupy, investe na Green Fuel". Valor | Pipeline Startups, 2022. Disponível em: <https://pipelinevalor.globo.com/startups/noticia/shiftt-a-aceleradora-equity-free-da-tupy-investe-na-green-fuel.ghtml>. Acesso em: 1/jun/2022.



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page